sábado, novembro 09, 2013

Pudim de Laranja (Terceira Receita)



Que eu e os pudins somos uns amigalhaços, já sabemos (daí a minha forma redondinha lol). Mas estou sempre disponível para experimentar novas receitas, e esta nasceu da necessidade. Ia fazer o pudim de limão para levar para casa de uma amiga, quando me apercebi que não tinha limão. Apre! Então e agora?

Do limão, passei inevitavelmente para a laranja, com um acrescentozinho.

Ingredientes
* 1 lata de leite condensado
* 2 latas de leite normal
* 4 ovos
* Raspa de uma laranja grande
* Caramelo para untar

Na liquidificadora, misturei os ovos, o leite condensado, o leite normal e os ovos. Foi à panela de pressão em banho maria por 30 minutos em forma untada de caramelo.

Delícia! :)

4 comentários:

  1. tb gosto mt de pudins o teu esta mt bonito bjs bfs

    ResponderEliminar
  2. Ainda não provei pudim de laranja, esse ficou
    lindo e tentador!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Adoro pudins, e não sei porquê é coisa que faço demasiadas poucas vezes em casa. Está mal. Agora fiquei cheia de vontade. Ficou óptimo!

    ResponderEliminar

Olá! Obrigado por virem ao meu cantinho!

Beijinhos!