quarta-feira, março 06, 2013

Projecto Trnd da Milka







Olá!!

Quem não conhece o chocolate Milka? E mais importante que tudo, quem não gosta?? Eu simplesmente adoro - mas como sou chocodependente sou suspeita ehehehe.

Seja como for, inscrevi-me no Projecto Trnd da Milka e imaginem a minha alegria quando recebi a caixinha com os produtos para o teste de mercado! Fiquei muito feliz, obviamente (o meu garoto também, atirou-se logo às bolachas com unhas e dentes lolol).

Então, dentro da caixa vinham:

* 2 embalagens de Cake e Choc
* 2 embalagens de Choco Twist
* 1 embalagem de Coco Wafer
* 1 embalagem de Choco Minis
* 1 embalagem de Choco Biscuit
* 1 embalagem de Choco Moooo

Já estão aguados? Também eu fiquei! Se me perguntassem qual era aquele que eu mais queria provar, diria: "Todos!" Mas atribuo as culpas da gula à fase pós-gravidez (ei, é uma desculpa tão boa como outra qualquer!!!)

Enquanto saboreava uma deliciosa bolacha (pronto, está bem, foi mais do que uma, mas não digam nada à minha nutricionista, pode ser que consiga enganar a balança!), dei comigo a ler uma série de informações que desconhecia em absoluto. Por exemplo:

* Milka é uma contracção das palavras alemãs Milch e Kakao
* Uma em três crianças da Baviera pinta as vacas de lilás (conceito giro)
* A bolacha Choco Wafer tem 60% chocolate, o que faz dela uma das bolachas que mais chocolate leva no mundo? (Já me convenceram!!!!!)

Espero sinceramente conseguir salvar algumas bolachas do maridinho e do filho para com elas fazer deliciosas sobremesas. Mas tenho a certeza que mesmo só com café serão um momento único!

1 comentário:

  1. Muitos parabéns, estas prendinhas sabem sempre tão bem não é verdade??
    Bjs

    ResponderEliminar

Olá! Obrigado por virem ao meu cantinho!

Beijinhos!