segunda-feira, setembro 24, 2012

Pizza Tropical à Katy



Gosto imenso de pizzas. Já tentei diversas receitas, mas a massa ficava sempre um pouco aquém do que esperava.

Não tinha deixado nada a descongelar para o jantar e ainda tinha de passar no Pingo Doce. Ao passar na padaria, pensei: "E porque não comprar aqui massa de pão crua e fazer a pizza em casa?"

Foi o que fiz!

Ingredientes
* 125 grs massa pão crua
* Azeite
* Polpa de tomate com cebola e alho
* Ananás
* Fiambre
* Queijo Mozzarella de búfala
* Queijo Mozzarella para pizzas
* Farinha

Numa bancada polvilhada de farinha, estendi a massa com o auxílio do rolo. Dispus no prato de ir ao forno e pincelei toda a superfície com azeite. Depois pincelei com a polpa de tomate (usei marca Guloso, que muito aprecio) e em seguida dispus os ingredientes.

Vai uma fatia? Garanto que estava uma maravilha!

5 comentários:

  1. Parece ser deliciosa essa pizza. A esta hora e com o óptimo aspecto que apresenta já me veio água à boca.

    Excelente blogue Katy, parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Olá Katia
    Obrigada pelas palavras de carinho deixadas no meu recanto ;)
    Cá em casa também adoramos pizzas, a tua ficou 5***** Costumo fazer uma massa de pizza na bimby que também dá para fazer sem ser com a ajuda da maquineta :P e fica um espetáculo, das melhores massas que já experimentei!! Abriste-me o apetite...hummm!!

    ResponderEliminar
  3. Olá katy! Primeiro que tudo quero agradecer a tua visita ao meu cantinho e o teu simpático comentário. Aproveito e fico a conhecer o teu, que me parece bem simpático! Eu adoro pizza e esta tua está mesmo convidativa! A massa não é nada dificil de fazer, se quiseres tens algumas sugestões bem simples e boas lá no meu blog! ;)
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  4. Olá, de certeza que vou experimentar! E claro que ponho aqui o resultado! Só não tenho bimby, nem sequer MFP, mas à mão também lá chego lol.

    Beijinhos a todos e obrigada pela visita!

    ResponderEliminar

Olá! Obrigado por virem ao meu cantinho!

Beijinhos!