terça-feira, dezembro 06, 2011

Tarte Cremosa





Já tinha esta receita em lista de espera há algum tempo. Confesso que não sei de onde a tirei, provavelmente foi de alguma "Teleculinárias", mas sinceramente esqueci-me de tirar a fonte. Se alguém souber de onde ela veio, por favor que me diga.

Ingredientes
* 1 placa massa folhada
* 300 grs açúcar
* 2 dl natas
* 6 gemas
* 2 ovos inteiros
* 100 grs coco

Forra-se uma tarteira (26 cm) com a placa folhada, pica-se o fundo com o garfo. Liga-se o forno a 180º C.

Mete-se tudo no liquidificador e verte-se para a tarteira e vai ao forno por 45 minutos. Fiquei foi com seis claras para gastar. Alguma sugestão? Lol.

São servidos de uma fatia?

2 comentários:

  1. Uma tarte com optimo aspecto, deve ser uma delicia, gostei!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. ficou muito boa eu adoro essas tartes adoro mesmo esta muito bonita beijinhos

    ResponderEliminar

Olá! Obrigado por virem ao meu cantinho!

Beijinhos!