terça-feira, maio 03, 2011

Bitoque


O meu maridinho pediu-me um bitoque. Não queria um bife com batatas fritas, queria um bitoque a sério, como há muito tempo já não comia - e podia deixar a comida de grilo, ou seja, a salada, de fora porque assim como assim ele não a comia.

Nos últimos tempos, ele queixa-se que não tem muita fome, por isso nem vos digo a alegria que me deu atender ao seu pedido.

Imagino que todas tenhamos a nossa forma de o fazer. Esta é a minha.

Ingredientes
* Bifes
* Batatas
* Arroz
* Alho
* Azeite
* Ovos
* Cogumelos

Corta-se as batatas aos palitos e frita-se em óleo bem quente; coze-se o arroz (ou, no meu caso, salteia-se em azeite e alho), frita-se os bifes em margarina, salteia-se os cogumelos, estrela-se os ovos. Ficamos com a dose anual de calorias numa única noite, mas eh... um dia não são dias.

2 comentários:

  1. Fonix

    Para quem está a fazer dieta, até doi.

    E parece que de gajo, foi promovido a maridinho.

    ;-)

    ResponderEliminar
  2. Eh pá a dieta é como um OVNI: toda a gente sabe que existe mas nunca ninguém (me) viu a fazê-la!!

    Além de que um dia não são dias... são cinco segundos na boca e cinco anos na anca, mas enfim...

    E ele sempre foi maridinho... nem que seja para levar com a colher de pau lol.

    Jocas.

    ResponderEliminar

Olá! Obrigado por virem ao meu cantinho!

Beijinhos!