domingo, janeiro 09, 2011

Esparguete à bolonhesa


Para aproveitar a carne picada que sobrou do empadão, resolvi fazer um esparguete à bolonhesa. Fiz só para mim, porque o meu marido diz que massa só no bolso.

Ingredientes
* 250 grs carne picada
* Cebola
* Alho
* Azeite
* Cogumelos laminados
* Polpa de tomate

Refoguei a cebola e o alho em azeite (pus pouca cebola e muito alho, mas isso já vai do gosto de cada um), juntei a polpa de tomate e de seguida a carne. Quando estava praticamente cozinhado, juntei os cogumelos e mexi tudo muito bem, deixando depois apurar.

Servi com esparguete (para mim) e com arroz cozido para o meu marido, e se me é permitido dizê-lo, ficou uma pequena maravilha! Nem faltou o queijo ralado para dar o toque final!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Obrigado por virem ao meu cantinho!

Beijinhos!